Sabe aquele boteco que fica na sua vila e que você ia comprar balas e chicletes quando criança? Você cresceu junto com o boteco, chama o dono pelo nome e ele te chama pelo nome e você conhece boa parte dos frequentadores? Pois então, em 5 minutos no Botequim do Cesinha você se sente como se tivesse crescido no bar.
O Cesinha se encontra em uma portinha de garagem (hoje em dia em duas portas de garagem) na Rua Delfina, na Vila Madalena. Portas de garagem que guardam boas surpresas para quem aprecia boas cervejas, além de apreciar um Boteco com “B” maiúsculo.
Nas prateleiras, em um “cardápio ao vivo”, mais de 60 cervejas de vários tipos e nacionalidades, todas servidas nas temperaturas corretas e na medida do possível, nos copos apropriados (pelo tamanho do local, creio ser meio difícil manter vários tipos de copos em várias quantidades). Para quem quer somente tomar umas cervejas normais, eles também oferecem Heinekens, Stellas e Estrellas Galícias (em long necks ou versão 600mls).
Dos petiscos, experimentei a Porção Mista do Cesinha, que vem com um mix de queijos e frios, além do tradicional rosbife caseiro, carro chefe da casa. Tudo estava muito bom e o tamanho da porção valeu o preço. Também servem alguns lanches, sendo o principal deles o de rosbife caseiro. Da próxima vez experimentarei.
Bebida boa, comida boa, para completar o ambiente é ótimo. Tanto o próprio Cesinha, quanto sua esposa e o restante do staff são muito solícitos e simpáticos. O Cesinha faz questão dar as boas vindas e depois de ficar passando de mesa em mesa para conversar amenidades com todos os clientes. E os próprios clientes habituais do bar também são uma atração à parte e acabam por proporcionar várias cenas divertidas na sua interação com o proprietário e na sua própria bebedeira.
Onde: Botequim do Cesinha (Rua Delfina, 66 – São Paulo – SP)
Quando:16/05/2015
Bom: cervejas, atendimento, petiscos.
Ruim: literalmente nada!!!!
Site: http://botequimdocesinha.com/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Botequim-do-Cesinha/286094701404175?fref=photo
Be happy! 🙂
Só tenho que agradecer a todos
CurtirCurtir
Pingback: Botecando #82 – Capitão Barley Cervejas Especiais – São Paulo – SP | Botecoterapia