Botecando #96 – Sampa Pop Bar – SP

Sampa Pop 01A Rua Casa Forte, ali em Santana, sempre foi um dos redutos da boemia da zona norte, mas fazia tempo que não dava um pulo lá (muito tempo!!!). No aniversário de camarada Regis, tive a oportunidade de conhecer o SambaPop, uma simpática casa.

O imóvel, assim como dos demais bares da região, parece ter sido montado em uma antiga casa, que foi adaptada para acomodar o bar. O que seria o corredor lateral virou um comprido salão com mesas, onde ao fundo fica o pequeno palco, onde neste dia estava rolando MPB e Pop Rock. Onde seria a sala fica o Bar e nos demais cômodos as demais mesas.

Sampa Pop 02Achei a decoração um tanto confusa (muita informação junta), bem como o atendimento também. Por confuso não quero dizer que é ruim, só meio atrapalhado mesmo.

Gostei muito de ter as opções de cervejas diferentes, como Eisenbahn (cuja pilsen podia ser adquirida em versão de 600mls), Baden Baden, etc. No quesito comida, além de porções e lanches, funciona o sistema de espetinhos, o que é bom para quando se tem bastante gente, já que cada um escolhe exatamente o quanto e o que vai comer.

Não é aquele “baita” boteco que a gente recomenda pros amigos, mas é o suficiente para passar algumas horas comendo, bebendo, ouvindo boa música e jogando conversa fora com os amigos.

Onde: Sampa Pop Bar (Rua Casa Forte, 157 -Santana – SP)
Quando: 15/07/2016
Bom: cervejas “diferentes”, espetinho e música ao vivo
Ruim: o ambiente e o atendimento são meio confusos
Facebook: https://www.facebook.com/SampaPopBar
Site: http://www.sampapop.com.br/

Be happy! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s