Botecando #68 – Vila Seu Justino – São Paulo – SP

VSJ 02Pelas propagandas que sempre me apareceram no Facebook do Vila Seu Justino a casa me aparentava ser daquele estilo “pagação da Vila Olímpia”. Acho que por isto demorei para conhecer. Mas se o local não chega a ser um São Bento (no sentido de ser mais um lugar para desfilar do que para beber, comer e socializar), também está longe de ser um boteco “de verdade”.

O ambiente do bar é bem legal: fica ali no comecinho da Rua Harmonia e provavelmente era uma das inúmeras Vilas da Vila Madalena antes de se tornar um bar. Tem aquele corredorzinho lateral que te leva a uma área aberta que mais parece com uma praça e que é bem agradável para se tomar uma cerveja durante o dia. A parte da frente já é fechada e conta com um palco. Infelizmente não pude ficar para ver quem iria tocar pois tinha outro compromisso, mas o pessoal que ficou disse que o pagode era fraquinho (além de começar muito tarde, depois das 18:00). Prefiro voltar para tirar minhas conclusões sobre este quesito.

O público é bem variado: famílias com filhos, casais fazendo programa romântico, grupos de amigos, grupos de garotas e grupos de garotos à caça. Não dá nem para dizer qual “tribo” é o público do local.

Um dos principais destaques é o atendimento: todo o staff, desde o rapaz da recepção, passando pelos seguranças, garçons e caixa são bem educados e simpáticos.

No quesito bebida, além de uma pequena variedade de boas cervejas (Heineken, Amstel, etc), também chama a atenção as caipirinhas e os caipilés (com sorvete Rochinha!). Acabei não comendo nada então não posso falar sobre os beliscos.

O local em sí é bem agradável (esta parte nos fundos, onde têm as árvores), mas me parece que na ânsia de atender à todo tipo de público possível acabou ficando sem personalidade.

Mas voltarei outra vez com mais tempo (eu tinha um compromisso no dia e só fui porque era o farewell de um amigo) para aproveitar melhor.

Onde: Vila Seu Justino (Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – SP)
Quando: 26/09/2015
Bom: atendimento e ambiente
Ruim: falta personalidade
Site: http://www.vilaseujustino.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/VilaSeuJustino?fref=ts

Be happy! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s