Botecando #63 – Tiro Liro – São Paulo – SP

Tiro LiroLocalizado num pequeno imóvel de esquina na Cotoxó (pouco depois da Alfonso Bovero, para quem sobe sentido Vila Madalena), o Tiro Liro foi montado e é conduzido pela mesma família responsável pelo Dona Felicidade (que ainda preciso conhecer).

O bar e restaurante lembra uma mercearia antiga na decoração (só faltaram os sacos de farinha), com seu balcão de madeira escura e muita antiguidade espalhada por todo canto da casa. Destaque para a coleção de abridores de garrafa e as várias charges, especialmente dos irmãos Caruso, espalhadas pela casa.

O chopp é bem tirado e vem na temperatura correta (também, com o frio que fazia, seria estranho se fosse diferente…hehehe) e o atendimento é justo: são rápidos, prestativos e simpáticos.

O destaque mesmo fica por conta das comidas, tanto pela mesa de acepipes (à quilo) quanto as porções de petiscos. Provei uma com bacalhau em uma “casquinha” de queijo provolone que estava ótima, e olha que eu nem sou chegado em bacalhau. O mesmo vale para os  “Rojões à Tiro-Liro”: pequenos pedaços de lombo marinados no vinho branco, servidos com abacaxi e uvas. Até as frutas, que normalmente me incomodam em pratos salgados, cairam muito bem no conjunto.

Quero voltar lá com mais tempo, preferencialmente em uma tarde de sol, sentar em alguma das mesas na parte externa e sair de lá somente quando estiver chamando Jesus de Genésio!!!!

Onde: Tiro Liro (Rua Cotoxó, 1185 – São Paulo – SP)
Quando:03/07/2015
Bom: decoração e comidas.
Ruim: nada.
Site: http://www.tirolirobar.com.br/index_1.php
Facebook: https://www.facebook.com/TiroLiroBar?fref=ts

Be happy! 🙂

Tiro Liro 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s