Botecando #41 – Armazem Piola – São Paulo – SP

Armazem Piola Tem alguns lugares em que parece que está faltando algo. O ambiente é bonito e bem montado, a cerveja está sempre gelada, os petiscos são bons, o atendimento fica na média, assim como o preço, mas mesmo assim o bar ou restaurante “não pega”.

Este parece ser o caso do Armazém Piola, na Rua Aspicuelta, bem no miolo da Vila Madalena. Pensando em termos objetivos (tudo isto que eu citei acima): o bar é bom. Melhor do que alguns da vizinhança. Mas é só notar como ele geralmente está vazio enquanto o Salve Jorge, que fica em frente, por exemplo, está com as suas mesas cheias.

Eu particularmente só fui ao Piola em pouquíssimas vezes quando não queria ficar andando atrás de algum outro bar ou então esperando mesa no próprio Salve Jorge. E como o bar é geralmente um dos últimos a encher na Vila creio que a maioria das pessoas também o tem como “plano B” para qualquer outro bar.

Ao menos nesta última visita tive a grata surpresa de assistir o Sergio Vinci, de quem sou fã desde as épocas de Banda Sons e Palavras tocando no Caneca Furada, na Freguesia do Ó, o que já vale a ida à casa (ele está tocando às sextas).

Onde: Armazém Piola (Rua Aspicuelta, 547 – São Paulo – SP)
Quando: 19/12/2014
Bom: som ao vivo.
Ruim: falta “personalidade”.
Site: http://www.armazempiola.com.br/

Armazem Piola 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s