Botecando #95 – Mandíbula – SP

Mandibula 1Eu acho o centro de São Paulo um lugar fantástico. É uma misturada de gente, de comércio, de opções para comer. Uma verdadeira torre de babel que caracteriza as grandes metrópoles mundiais. O Mandibula, misto de bar e balada localizado no Centro, é um retrato fiel desta “bagunça”.

Montado em uma das lojas da Galeria Metrópole, que já foi famosa por suas agências de turismo e restaurantes pé-sujo que vendiam PFs a preços acessíveis, e que agora tem visto algumas “baladas” se instalando (além do Mandibula, existe um outro local no mesmo andar com pop, rock e MPB e um samba no térreo), é um barzinho simples, sem muitas frescuras nas suas paredes pintadas de preto. Não oferece também muitas opções nos quesitos bebida (cervejas e drinks populares) e comida (apenas algumas porções simples, já que não existe cozinha, como amendoim).

O que diferencia o bar, em primeiro lugar, é o ambiente, que é uma mistura de tudo quanto é tipo de gente, exatamente como é o centro. É mauricinho/patricinha, é nerd, é descolado, é público LGBT. Todo mundo somente afim de se divertir e ouvir um bom som, que é o segundo atrativo do local. Os DJs capricham para tocar o que há de melhor de rock, pop, eletrônico, reggae, soul, jazz, ska e o que mais der na telha. O único critério é tocar música boa.

Onde: Mandibula (Praça Dom José Gaspar, 106, 2o andar – Galeria Metrópole – Centro – SP)
Quando: 08/07/2016
Bom: ambiente e música
Ruim: é bem cheio e meio muvuca pra pegar bebida
Facebook: https://www.facebook.com/mandibvla

Be happy! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s