Botecando #18 – The Blooze Bar

Blooze 1Acabei indo neste bar, que fica em Scottsdale, região de Phoenix-AZ, dois dias seguidos, a convite do amigo Tony. No primeiro dia fomos ver uma banda que fazia clássicos do Heavy Metal dos anos 80 (especialmente as bandas Glam como Poison e Skid Row), chamada The League of Forgotten Saints.

Uma coisa que eu acho legal nos EUA é que as bandas “cover” realmente entram no clima e utilizam o visual igual ao da banda que estao “homenageando”. Como neste caso, a banda fazia um tributo a todo um movimento, a indumentaria era bem tosca, com um guitarrista usando um tapa olho (depois fiquei sabendo que era de verdade, pois ele nao tinha o olho esquerdo) e o vocalista usando meia arrastão nos bracos e uma tanga de couro (ui!).

Apesar de tocarem poucas musicas que eu conhecia (Peace Sells, do Megadeth, uma do Judas Priest, e algumas poucas outras), pois nós no Brasil temos mais contato com bandas Inglesas, foi uma balada divertida.

O Tony viu um cartaz que anunciava que aos domingos rolava uma Jam de Blues e planejou voltar no dia seguinte com sua Grestch 1967 (igual a do George Harrison) para fazer uns sons (acho que ele estava com abstinencia de palco…hehehe), e no dia seguinte fomos eu e ele (a Rebeca teve que ir trabalhar).

Ouvir algumas (poucas) músicas de Blues ate é legal, especialmente quando voce ouve apenas os sucessos, mas ir para uma Jam nao é muito bom. Primeiro que blues é muito chato: três notas como base e nego solando infinitivamente. Segundo que, como era uma Jam, a qualidade dos músicos era pra lá de questionável.

Mas mesmo assim, para um domingo a noite, foi até agradável e rendeu algumas boas risadas.

Onde: The Blooze Bar (12014 N. 32nd. Street – Phoenix, AZ, 85028)
Quando: 19 e 20/04/2014
Bom: bandas e preço
Ruim: too much red necks
Site: http://www.thebloozebar.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s