Botecando #17 – Seu Domingos

Seu Domingos

Este é um dos bares mais novos que existe na Vila Madalena e foi criado pelos mesmos donos do Quitandinha, que fica praticamente em frente. Apesar de ter uma fachada “imponente” e uma decoração bem caprichada, que sugere que seja um bar chique ou caro, tem a alma de boteco de verdade.

O atendimento é bom (melhor até que o do Quitandinha) e a cerveja veio sempre bem gelada. Além de tudo, o preço é justo (R$ 8,20 a Original de 600mls). A porção que pedimos (iscas de filé empanado com molho de queijo) também estava muito boa.

Samba oriental!!!!

Samba oriental!!!!

Aos sábados rola a já famosa “feijoada com samba” que acontece em praticamente todos os bares de São Paulo. O responsável pelo som é um conjunto de samba um tanto inusitado: o Quarteto Saquê e Cachaça é formado por descedentes de japonêses. Mas engana-se quem achar que “japonês não sabe fazer samba”. Além de tocarem bem, o repertório deles é composto somente por clássicos. A única coisa ruim é que não dava para ouvir muito bem do lado de fora, onde haviamos pego a mesa, pois creio eu que a casa não tenha equipamento de PA.

Mas vale a pena a visita, tanto para conhecer a casa em si, que como falei tem uma decoração bem caprichada e até lembra aqueles bares e restaurantes chiques que existem na beira da praia de Maresias ou Juquehy, quanto para assistir à estes “ninjas” do samba.

Onde: Seu Domingos Bar (Rua Fidalga 209 – Vila Madalena – SP)
Quando: 12/04/2014
Bom: preço e decoração
Ruim: nada que desabone.
Telefone: (11) 3819-4047

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s