Botecando #7 – Mango Natural

Com uma aparência que lembra mais uma casa de sucos ou de açai (blerghhh!) feita para surfistas, este bar na zona norte fica localizado um pouco fora dos circuitos de bares da região (Avenida Luis Dummont Villares e Av. Engenheiro Caetano Alvares).

Mango 1

O que chama a atenção é uma carta de cervejas mais extensas do que bares não especializados (já tomei Guinness lá), o que torna um atrativo para os apreciadores de cervejas especiais da região. Porém, interessa às pessoas da região, por ser um dos poucos atrativos da casa (além da possibilidade de beber fumando na área externa, algo raro hoje em dia, porém apreciado pelos fumantes).

Um ponto ruim foi o atendimento, pois inicialmente havia apenas um garçom na casa, que além de atrapalhado, não foi dos mais simpáticos (garçon de bar tem que gostar de bar!). Depois das 22:00 hrs haviam mais dois garçons, mas ainda com um tratamento muito impessoal, quase beirando o grosseiro.

Mango 2

Sinceramente, vale a pena para quem mora na região, está afim de tomar algumas cervejas diferentes, ou juntar os amigos para ver um jogo de futebol durante a semana, e não quer se deslocar, mas não compensa para alguém que tenha venha de outros bairros ir até lá. É preferível ir ao Bar do Luis ou aos bares existentes nas avenidas acima citadas.

Onde: Mango Natural (Rua Altinópolis, 532 – Água Fria – SP)
Quando: 12/02/2014
Bom: pode-se fumar nas mesas externas e carta de cervejas
Ruim: o atendimento deixa um pouco a desejar
Página: http://www.mangonatural.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s